domingo, setembro 23

Mais estranhos on-line namoro perfis pior show de Romance Web


Um site humor coletou algumas estranha pressões de românticos wannabe para destacar o pior do mundo da web namoro tem a oferecer.

É difícil de entender que eles estavam esperando para impressionar, com mensagens que provavelmente para enviar pretendentes fugindo em terror.

Um deles é um pouco up-front sobre seus hábitos pessoais, confessando "Eu peidar muito."

Um homem de meia-idade, curiosamente escolheu para posar encostado em um latão, enquanto vestindo um saco de lixo.

E se isso não fosse suficientemente peculiar, ele diz que a coisa mais pessoal que ele está disposto a admitir é que ele "gosta de beber suco de picles".

Outra cara de aparência assustadora, cuja foto foi tirada por okcenemies.tumblr.com site, optou por uma foto de si mesmo procurando sobrepeso em uma praia.

Mas se isso não fosse suficiente, ele também se orgulha de seu "tiro" de soldagem e habilidades.

Um homem diferente é improvável para atender a mulher direito, confessando que em uma típica sexta à noite ele está "raspar o cabelo pública" para estar pronto para o fim de semana.

Um tatuado companheiros vestindo macacão e carregando uma cerveja e uma arma dá uma visão sobre a sua infância, revelando "Eu estava em concursos de beleza e ganhou como um menino, meu pai me forçou a isso. Meu pai fuma maconha hella, "o Sol citou dizendo.

Um homem mostra seu interesse em história, com chapéus de estilo egípcio de ouro.

Mas a pressão leve não se encaixa com sua mensagem, onde ele diz que gasta muito tempo pensando sobre "o mal que os homens fazem".