Seu colega de trabalho bonito foi dando-lhe os olhos - você vai para ele, ou dizer "nada"?
Dra. Michelle Golland: David Letterman e escapadelas seu gabinete estão sob os holofotes da mídia agora. Todo mundo é menos centrada na alegada tentativa de extorsão e mais interessado em saber se ele deveria ter sequer entrado em relações sexuais com mulheres no trabalho. Sua esposa trabalhava para ele em The David Letterman Show de anos antes que eles se casaram e tiveram um filho juntos. Este é um romance de escritório que parecia estar a trabalhar para ele.
Uma grande questão é saber se CBS agora terá que enfrentar processos de outras mulheres ou, eventualmente, os colegas que sentem que foram tratados de forma diferente, porque não entra em um relacionamento sexual com David Letterman. Estes podem incluir as mulheres que não chegou a ir na câmera e executar pequenas peças humorísticas, mesmo que muito bem poderia ter feito esse trabalho.
As áreas mais importantes de nossas vidas tendem a ser amor e trabalho. O que vamos fazer quando eles se tornam um eo mesmo? Se passamos a maior parte de nossas horas de trabalho, onde mais do que pensamos que irá realmente atender nossos parceiros de amor? Na maioria das indústrias e organizações, eles tentaram conter a onda de amor no escritório. Você pode gostar dele, mas seu chefe ou a empresa onde você trabalha provavelmente irá odiá-lo!
Há três coisas que os empregadores preocupação romances escritório - tudo o que pode impactar na linha de fundo para o patrão.
1) potencial de abuso: Você está namorando o seu chefe, e você percebe que ele é um verdadeiro idiota e no final do romance. O potencial de abuso ou abuso percebido é enorme. Você vai ser promovido ou não por causa da ligação? Nós nunca saberemos a verdade quando um romance começou.
2) Potencial para Alliance: Se duas pessoas na mesma equipe de vendas do Office usam seu poder juntos, eles podem impactar negativamente os outros trabalhadores - que faz com que a política do escritório intensa. Os sentimentos negativos outros colegas têm sobre o relacionamento e como ele está afetando seu trabalho e renda pode se tornar uma verdadeira mancha dolorido para a empresa para lidar com eles. Se você estiver namorando seu chefe e você começar a receber promoções, você, assim como outros se pergunta se você está realmente merecedores de tal ou se é simplesmente um "tratamento especial".
3) Potencial para distração: Mesmo que o romance está indo forte, pode ser uma distração positivo para ambas as partes. Em vez de pensar que a reunião de vendas em 10 minutos, você é e-mail seu garoto amante no cubículo ao lado. Também é muito perturbador para os outros colegas. Eles se interessam - e se há uma separação ruim, geralmente é pegar todos os lados, o que é mais maduro para o descontentamento e distração por muitas pessoas no escritório.
Amor no escritório pode trazer problemas de favoritismo, as suspeitas sobre o desvio de tempo e recursos da empresa, e um ressentimento geral das pessoas, que simplesmente pode corroer o foco, confiança e compromisso de que qualquer empresa depende de alta produtividade.
Sheer constrangimento entre os ex-amantes tende a prejudicar a carreira de pelo menos um deles. Você precisa decidir se a ligação a pena a perda potencial de seu trabalho. Se você estiver indo para prosseguir o romance no escritório, você deve prosseguir tanto com graça e dignidade.
Princípios Orientadores do amor no trabalho:
1) Conhecer a Política de Serviço: Se sua empresa apenas desencoraja romances de escritório, então é sua discrição que vai tornar as coisas vão muito mais suave. Se não houver uma política de RH explícita proibindo ligações escritório, costuma ficar de si mesmo, juntar um Internet que data o serviço, e desistir do amor perdido no trabalho ou ele vai te custar o seu emprego!
2) No 9-5 Hanky-Panky: Isso significa que não cutesy, afetuoso, ou sujo e-mails, no pós-sexo horas no escritório, no porta-fechada roubado momentos de afeto. Se você deve ter um romance no escritório, simplesmente não fazê-lo no escritório!
3) Sociedade Fundos: não gastar os fundos da empresa para continuar o seu caso. Isso significa que reservar viagens de negócios em conjunto ea obtenção salas adjacentes ou jantar no cartão de empresa sob o pretexto de discutir o trabalho.
4) Não diga: Você deve tentar manter a sua relação privada para evitar as armadilhas horrível que poderia desembarcar na linha de desemprego. Não fofocas, confidências e saciar o impulso de gritar sobre o seu novo amor a partir do topo do edifício.
Parece que David Letterman romances manteve seu cargo como discreto possível, mas tenho a certeza - dada a enorme precipitação tanto em sua vida pessoal, bem como mundo profissional - ele deseja que ele tinha feito escolhas diferentes. Para David Letterman, indiscrições de seu escritório pode ser desastroso - mas só o tempo dirá.