domingo, janeiro 3

Online Dating procura o amor sobre Social Media


Nos encontros on-line de negócios onde os novos sites fechar tão rapidamente quanto eles aberto e apenas um punhado de ter dominado a arte de correspondência, uma nova geração de serviços está cortejando os bilhões de dólares da indústria, aproveitando todas as informações pessoais em redes sociais.

Sua esperança: que a correspondência com base em meios de comunicação social como o Facebook ou o Twitter, alguns argumentam que fornecem uma visão mais precisa da vida dos usuários, pode levar a melhores ligações.

"É difícil de falsificar um fluxo Twitter ou fotos Flickr. Que a autenticidade é o que faz bem e datas mais segura ", disse Steve Odom, fundador da Gelato, um serviço de namoro online, no Texas, que lançou em setembro. "Estou surpreso que ninguém tinha construído antes de mim, porque isso faz muito sentido".

Gelato é um serviço que permite que usuários criem seus perfis com base em informações dos serviços como o Twitter, Facebook, Hulu, Netflix e Last.fm. Dessa forma, outros usuários podem ver em tempo real o último post alguém fez ou os filmes mais alguém viu recentemente.

Outra preocupação permanente com encontros on-line é a segurança, mas algumas empresas tentam mitigar que, ao basear seus serviços em conexões de usuários existentes.

Discussão, um site de San Francisco, inaugurada em setembro, leva um soco no constrangimento de navegar na internet para atender estranhos, ajudando os usuários do Facebook se com os amigos de seus amigos. Thread usuários podem procurar os contatos de seus amigos, para pedir introduções ou jogar casamenteiro, propondo datas para as outras pessoas.

Estas novas iniciativas poderiam ser atraente entre aqueles na faixa dos 20 que estão mais confortáveis com o compartilhamento de informações pessoais publicamente, e mais interessados em datar ocasional e expandir suas redes.

Por exemplo, quase dois terços dos 30 milhões de usuários em Zoosk, um namoro online site, em San Francisco, são menos de 30 anos.

Social namoro

O site afirma ser o primeiro site em uma nova categoria: social sério, uma combinação de redes sociais e encontros on-line. O campo é, fazer o seu namoro perfil disponível para Zoosk usuários que utilizam as mesmas redes sociais - Facebook, Hi5, MySpace, Friendster, etc - e deixar seus amigos escrever uma boa palavra para você em forma de depoimentos.

Co-fundador Shayan Zadeh, disse que a plataforma do site é o equivalente digital de sair para um bar com amigos e conhecer novas pessoas.

O recurso, Zadeh disse, é que conhecer pessoas através das redes sociais retira a pressão de ir à caça apenas para um relacionamento significativo.

"Na vida real você não está em uma missão para encontrar a sua alma gêmea", disse ele. "A vida real é de cerca de conhecer novas pessoas e se acontece que eu encontrar alguém que tenha uma conexão com, ótimo. Mas não, eu não sou um perdedor, se eu não encontrar uma data em seis meses. "

BlackBox República é outro novato que quer virar namoro on-line em uma experiência mais duradoura e significativa.

Por um lado, a empresa oferece um ambiente fechado, porta de rede - as pessoas devem pagar uma inscrição de $ 25 para participar - para as pessoas que se relacionam com o sexo comunidade de positivo, o que basicamente significa estar aberto para fazer amizade com diversas orientações sexuais e todos os tipos relação de preferências.

Por outro lado, a empresa, que também se descreve como um site de namoro, visa proporcionar um ambiente onde as pessoas podem criar redes que eles possam manter mesmo depois de encontrar um novo amor interesses. De certa forma, seu objetivo é desafiar a loja-and-go espírito do sistema de classificados, BlackBox República CEO Sam Lawrence disse.

Envelhecer juntos

"Agora, nenhum dos (encontros on-line) sítios crescer com você", disse ele. "Sites não são mais úteis quando alguém data em que você, e torna-se um pedaço de si mesmo que não posso ficar com você. Nós construímos isso a partir do chão até mesmo se casar com o espaço social eo espaço de encontros e torná-lo sobre sua vida pessoal. "

Grandes jogadores online como Match.com namoro tem flertado com formas de alavancar as redes sociais, mas, em geral, eles estão confiantes em seus métodos e principalmente concentrar seus esforços na melhoria deles.

Editor OnlineDatingPost.com Dave Evans disse que é difícil entrar em um mercado dominado por 30 ou mais jogadores como os custos de aquisição - o custo de atrair um novo usuário - têm subido rapidamente ao ponto onde somente os grandes podem pagar o preço.

Mas as redes sociais têm aberto uma janela de oportunidade para iniciantes, já que é muito mais acessível para fazer propaganda por meio deles. Além disso, as jovens empresas têm uma boa oportunidade de construir suas próprias bases de clientes desde a linha superior que data clientes das empresas geralmente são mais maduros e na caça para relacionamentos de longo prazo.

"O que vai ser o próximo paradigma de namoro on-line?" Disse Evans. "Você sempre vai ter esses jogadores dominante, mas a coisa interessante é com os casos de ponta. Esses caras criaram uma proposta mais "sexy".