Palm Desert, CA (PRWeb) 4 de setembro de 2006 - Na festa da Semana Nacional Singles, 17-23 setembro, É só um almoço, o primeiro serviço de encontros para profissionais ocupados, foi liberada a partir de estatísticas sobre o seu Relatório Anual sobre Dating singles, datando e idade. De acordo com um levantamento de 3571 singles 76% das mulheres data homens que são pelo menos 5 anos mais velhos do que eles, enquanto 80% dos homens data mulheres que são pelo menos 5 anos mais jovem do que eles.
"Um monte de mulheres que homens mais velhos data estão olhando para a estabilidade e maturidade", disse Alana Beyer, Vice President de It's Just Lunch. "Eles querem alguém que seja resolvido em sua carreira, é um bom cuidado-taker e é sério sobre encontrar uma significativa outro. Independentemente de saber se alguém singles estão saindo mais velhos ou mais novos 67% pensam 1-5 anos é uma idade diferença prática entre jovens. "
Dos 18% dos homens que preferem a data das mulheres que são mais velhos, 6% admitem ter uma data única, amigo mais velho de seus pais. Quando perguntado se eles poderiam data uma celebridade mais velhos, 34% dos homens disseram sua celebridade de escolha seria Annette Benning, outro 22% optou por Diane Keaton. 62% das mulheres disseram que data Harrison Ford.
Quando perguntado qual celebridade mais jovem que hoje, 26% das mulheres escolheram Orlando Bloom, 24% disse Jake Gyllenhaal e outros 23% escolheram Nick Lachey. Quando colocado com a mesma pergunta, 33% dos homens disseram que data Jessica Alba, enquanto Scarlett J. Johanssen e Jessica Simpson entrou em empate em 21%.
Sobre It's Just Lunch
Desde It's Just Almoço foi fundada em 1991, a empresa providenciou milhões de diversão, primeira data almoços ou bebidas depois do trabalho - uma atmosfera onde solteiros pode se sentir confortável com o processo de reunião de uma nova pessoa. Com mais de 90 locais em todo o mundo, cada dia IJL reúne-se com seus clientes um-em-um, e depois manda centenas de diversão, em primeiro lugar datas bebidas durante o almoço ou depois do trabalho em mais de 1.500 restaurantes. Não há foto ou perfil online para todo o mundo ver. Com muitas introduções principais datas para a segunda, It's Just Lunch é líder mundial na primeira data autoridade.
Os E.U. namoro indústria é estimado em quase US $ 1,5 bilhões, e crescendo a 25% anualmente, único com 110 milhões de adultos nos Estados Unidos sozinho.