sexta-feira, junho 29

Site de encontros para casais


NOVA YORK - Pode thirtysomething dois caras que nunca foram casados ​​resgatar a instituição do casamento?

Bem, este é Nova York, para que eles possam também tentar.

Conheça Brian Schechter e Aaron Schildkrout, criadores do site de namoro on-line HowAboutWe, que até recentemente alvo um demográfica óbvia: singles.

Desde 2010, o site tem os convidou para lançar ideias data on-line e responder às datas que eles gostam. Algumas idéias recentes: andar de moto em volta e assistindo Star Trek (Texas); comer bife e abraçar na chuva (Akwa Ibom, Nigéria), e mostrando-se com os olhos vendados em um café e deixar "as nossas vozes e fantasias decidir sobre uma data de 2" ( Bonn, Germany).

O site tem sido um sucesso, atraindo mais de 700.000 idéias de data. Mas seus fundadores rapidamente descobriu o paradoxo comercial do site de namoro: O melhor que você está em encontrar um amor para um cliente, mais rápido ela assina e deixa de pagá-lo.

"Se você tiver sucesso," Mr. Schildkrout diz, "você perde."

E assim os caras se perguntaram: E se um site de namoro não pare de encontrar você ama? E se ele também ajudou a "data" do seu parceiro de vida, e, através da surpresa e renovação de que o namoro, para permanecer no amor?

Ainda este ano, o Sr. Schechter e Sr. Schildkrout vai lançar sua resposta a estas perguntas: um portal de encontros com novo foco sobre os casais comprometidos. Ele irá procurar para tirá-los de suas rotinas, fora de seus pés e na cidade para datas frequentes.

Mesmo para dois empresários improváveis ​​que começaram suas carreiras como professores, a lógica do negócio é simples: Não há dinheiro a ser feito arranjar datas para 50 anos em vez dos seis aos 12 meses que os clientes individuais HowAboutWe tendem a durar.

Mas os dois homens, que têm sido melhores amigos desde o jardim de infância, vai contar a ninguém que ouve que sua missão é mais profundo. Eles acreditam que as datas - surpreendentes, sexy, datas de rejuvenescimento - são o que o casamento precisa para sobreviver em uma época em que ele está se tornando uma opção mais do que uma necessidade para muitos.

"Queremos construir um produto que ajuda as pessoas a encontrar e manter o amor - e eu acho que a parte do amor é mais difícil sustentar", diz Schechter, disse sobre o café no hotel W em Times Square.

Um site singles, disse ele, é bastante simples. Ele fala de sua nova causa em termos muito mais elevados. O objetivo é "descobrir como fazer com que a taxa de divórcio vai para baixo e que se torna a norma para as pessoas se sintam como seu relacionamento realmente satisfaz a sua esperança existencial."

Sr. Schechter e Sr. Schildkrout dificilmente são as primeiras pessoas preocupadas com o estado do casamento e do divórcio no mundo ocidental. Mas essa preocupação tende a ser expressas mais freqüentemente por líderes religiosos e archconservatives que por dois nunca se casaram homens que estudaram de meditação na Índia e tem escritórios entre os artistas, escritores, tipos de bricolage e de vinho orgânico-swilling descolados do Brooklyn.

Porque nem jamais se casou, o Sr. Schechter e Sr. Schildkrout sentiam a necessidade de investigar a instituição antes de procurar reformá-lo. Eles encomendaram um estudo baseado em entrevistas com casais comprometidos sobre suas vidas namoro.

O que eles descobriram foi que o entusiasmo exibido em seu site singles - pessoas com coragem de propor taco-hopping datas e datas prankster e vendado datas, as pessoas agarram constantemente para o novo - Faded rapidamente para o compromisso. Hipotecas e crianças e orçamentos minou energia. Casais mudaram. Eles começaram a querer o que não era seguro, fresco.

Alguns trechos de suas entrevistas: ".. Preço muito consciente e precisa sentir que ela está começando um negócio" "não é um romântico e não planeja muito adiantado" "novidade desgasta fora." "Você está mais acostumado a cada outro e estão tentando menos "." Os problemas usuais com babás. "última data de um sujeito memorável envolveu" ir para fora para restaurante alemão especial em torno de uma missão específica que tinha planejado no Ikea ".

Fora da galáxia start-up, as pessoas podem ouvir as entrevistas e dizer: "Bem, isso é vida. As pessoas de idade. As coisas mudam. "Mas se as pessoas digitais têm um conceito que define, é que os seres humanos são de plástico, e que existe um hack para quase tudo.

Cada HowAboutWe bloqueio encontrado entre os casais comprometidos que estudaram tem uma característica correspondente no novo site. Para superar a inércia é detectada, o site irá oferecer idéias de data totalmente embalados. Para resolver problemas logísticos, HowAboutWe está trabalhando para fazer os pacotes disponíveis com um único clique que irá reservar seu táxi, bilhetes de teatro e mesa de canto na trattoria italiana.

Para o Sr. Schechter e Sr. Schildkrout, cada idéia leva a outra. Eles poderiam arranjar babysitters para casais. Eles poderiam ajudar maridos slouchy enviar, com um clique, data convites extravagantes que sugerem um trabalho de muitos cliques. Eles poderiam permitir aos casais a seguir as datas de outros casais que admiram - uma forma digital para manter as aparências.

É difícil de falar com o Sr. Schechter e Sr. Schildkrout para evitar a sensação de que há algo pessoal nesta busca. Eles construíram suas costas escolhe o local, quando era solteira e procurando datas. Eles têm desde encontraram uma parceria constante romântica, e talvez eles querem melhorar o casamento antes de tomar o seu juramento solene por si mesmos.

"Há uma inércia que faz amor difícil de sustentar, assim como há inércia que torna difícil manter a saúde ao longo do tempo", disse Schildkrout disse. "Mas isso não significa que não é um objetivo verdadeiramente nobre - e algo que as pessoas querem e vão pagar - para tentar combater a inércia, para criar uma curva de amor para cima. Queremos uma curva exponencial amor quando medimos o amor contra o tempo. "