segunda-feira, julho 5

Marketplace Divórcio Chama Singles recentes Quem quer voltar para a The Hunt


Por Jennifer Latson

É um grito de longe os bolos altos e vestidos em cascata em exibição na mostra noivas Houston. No Marketplace divórcio, a principal atração é outra reunião de singles mais recentes.

Na tarde de domingo, em uma sala de conferências carpete no hotel Crowne Plaza Sharpstown perto, um pequeno grupo de mulheres divorciadas navegar entre as cabinas de publicidade namoro serviços, associações de ginástica, grupos de passeio e mesmo a adoção do animal de estimação.

telefone Gena McClatchy tonto como ela percorreu o quarto com sua amiga, Michelle Kerbow, ambos da Cypress. Foi uma mensagem de texto de outro amigo em comum.

"Ter vocês encontraram um homem ainda?", Dizia. A multidão estava em grande parte do sexo feminino, no entanto.

McClatchy, que se divorciou de 10 anos, recentemente re-entrou na piscina de namoro.

"Eu senti que eu precisava encontrar meu próprio caminho através da vida primeiro", explicou. "Agora eu tenho feito isso e eu estou pronto para encontrar um parceiro."

A multidão veio em diferentes fases de recuperação do choque de divisão.

John McGee, 45 anos, foi casado por 22 anos antes de seu divórcio transitou em julgado em maio. O pai de três filhos ainda é a classificação através de um emaranhado de sentimentos, e ele sabe que está longe de ser concluídos até a data novamente.

"Eu não gostaria que esta no meu pior inimigo", explicou a vendedora de uma das cabines, que commiserated. Ela se divorciou recentemente, também.

McGee parou na expo a caminho da igreja para casa - na maior parte por curiosidade, ele disse. Ele encontrou pouco interesse entre os microdermabrasion oferecendo fornecedores e velas perfumadas. Um quiroprático oferecidos ajustes que ele disse que iria ajudar a aliviar alguns dos efeitos emocionais - depressão e ansiedade, por exemplo - que acompanham a dor da separação. Que parecia, para McGee, como uma simplificação de sua angústia.

"Este é todo o tipo de espécie, fresca de novo, e é doloroso", disse ele.

O objetivo da exposição foi o de capacitar o único recém - talvez simplesmente não o bastante-tão-novo single, disseram os organizadores.

Patricia Navarro, dono de uma boutique de Richmond, que exibiu jóias brilhantes e vivas cintos de lantejoulas, strass reconheceu que não pode curar o coração partido. Mas eles podem ajudar, ela disse.

"Eu tenho um monte de clientes divorciado", disse ela. "Quando eles tentam blingy sobre as minhas coisas, eles parecem muito, eles se sentem bem, alguns deles até mesmo chorar. Eles têm um novo sopro de vida ".

Um guia

Dois representantes de vendas para uma empresa chamada partes Slumber - novidade da versão adulta dos partidos de Tupperware - disse que quando eles montaram estandes na mostra nupcial antes, esta foi a sua primeira expo divórcio. Mas eles pensavam que seus produtos podem entrar em ressonância com este mercado, também.

"Estas mulheres precisam de ter tempo para fazer-se feliz, como bem", disse Sheila Rosario.

Outros estandes estavam mais diretamente focada nos desafios que enfrentam o divorciado recentemente.

Jayna Haney, que ofereceu um guia sobre único parentalidade, disse que pediu recentemente o single para encontrar a fresta de esperança de sair de um casamento que não estava funcionando.

"As pessoas que se divorciam tem um monte de emoções conflitantes. Sentem-se triste, isolado, frustrado. Mas eles também podem se sentir aliviada, feliz - que este inicie uma nova para eles ", disse ela. "Acho que o Marketplace divórcio torna-se menos sobre o que aconteceu com você, e mais sobre o que você vai fazer com ele."

Stars Have Offered Up Their Best Dating Advice