quinta-feira, março 26

Britney está grávida novamente

NOVA YORK - Outro bebê Spears está declaradamente sobre a forma - e não é Britney's.

Jamie Lynn Spears, a 16-year-old "Zoey 101" star e irmã de Britney, disse à OK! revista que ela está grávida e que o pai é seu namorado, Casey Aldridge.

"Foi um choque para nós dois, de forma inesperada", disse ela. "Eu estava em completa e total choque e por isso foi ele."

Spears é de 12 semanas e, ao longo inicialmente manteve a notícia a ela, quando ela soube da gravidez de uma at-home teste médico e posterior visita, ela disse à revista celebridade, que atinge fica em Nova York na quarta-feira e no resto do país, por sexta-feira.

Que mensagem é que ela deseja enviar a outros pré-adolescentes sobre sexo? "Eu definitivamente não acho que é algo que deve fazer, é melhor esperar", ela disse à revista. "Mas eu não posso ser subjectivas, porque isso é uma posição que me pol"

Depois que ela descobriu a partir de um médico que estava grávida, ela disse, "Eu levei duas semanas para mim quando eu não conto a ninguém."

"Apenas um dos meus amigos, porque sabia que eu precisava de saber o que eu faria por mim antes de eu deixar de ninguém parecer afetar minha decisão. Então eu disse aos meus pais e meus amigos. Eu estava assustada, mas eu tinha que fazer o que era certo para mim ", disse ela.

Spears quebrou as notícias de sua mãe, Lynne, pouco antes do Dia de Ação de Graças, a revista relatou.

"Ela estava muito chateada porque não foi o que ela espera a todos", disse Spears. "Uma semana depois, ela teve tempo para lidar com ela e tornou-se muito favorável".

Lynne Spears, já avó de Britney's filhos pequenos, disse à revista: "Eu não acredito nisso porque Jamie Lynn sempre foi tão consciente. She's nunca tarde para o seu toque de recolher. Eu estava em choque. Quero dizer, este é o meu 16 anos -bebê ".

Ela disse que sua filha atriz, o telegenic heroína de sua popular série Nickelodeon, tem conhecido Aldridge há anos e ele começou a namorar na escola secundária.

Mas em uma recente entrevista ao The Associated Press, Spears disse que ela não tinha namorado fixo. "Eu apenas tipo de manter minhas opções abertas", disse ela. "Tenho um monte de amigos que eu sempre andava com, um bando de amigos cara." Ela recusou a falar sobre sua irmã mais velha.

Spears falou à AP pouco antes do fim de novembro, o dia em que ela disse OK! Ela informou a sua mãe sobre a gravidez.

Jamie Lynn planos para levantar o bebê em seu estado natal da Louisiana - "para que ele possa ter uma vida familiar normal".

Nickelodeon emitiram uma declaração: "Nós respeitamos a decisão do Jamie Lynn de assumir a responsabilidade nesta situação delicada e pessoal. Sabemos que este é um momento muito difícil para ela e sua família, e nossa principal preocupação neste momento é de Jamie Lynn do bem-estar."

Um publicitário para a rede não responder imediatamente para o telefone e e-mail pedidos de comentário adicional.

"Zoey 101" está programada para terminar a sua terceira temporada Jan. 4, com um episódio em que Cliffhanger Spears' personagem tem de decidir se quer deixá-la ficcional Pacific Coast Academy internato na Califórnia para juntar os seus pais, em Londres.

O show está programado para retomar em fevereiro, e seu produtor, Dan Schneider, afirmou filmagem na quarta temporada já foi concluída.

Ognuno � biondo e magro nel cyberspazio